Voos comerciais garantem acesso rápido e seguro para o turismo no Pampa

Criada em 27/09/2019



A linha Bagé-Porto Alegre facilita o acesso para a Região da Campanha

Foto: Niela Bittencourt

Economia de tempo é fundamental na hora de definir o roteiro da sua viagem, seja ela a passeio, negócio ou até mesmo férias. Está planejando conhecer a cultura típica e desbravadora com as peculiaridades que você só encontra no Pampa Gaúcho? Com a retomada dos voos comerciais ficou ainda mais fácil, e rápido, desfrutar dos principais pontos turísticos da Região da Campanha. 

No dia 20 de Setembro comemora-se o Dia do Gaúcho e em 2019, a retomada dos voos comerciais entre a Rainha da Fronteira e a capital gaúcha. Bagé passa a integrar as 130 cidades brasileiras que oferecem voos comerciais, entre os mais de cinco mil municípios espalhados pelo país. 

Na data, uma aeronave da companhia aérea TwoFlex sai do Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer com destino a Porto Alegre e retoma o que, por volta de 80, havia tirado Bagé da rota dos voos comerciais.

Em relação aos negócios, a aviação proporciona agilidade para grandes empresários que tenham interesse de investir na cidade. O que torna a retomada dos voos ainda mais importante para os potenciais investidores interessados na Região da Campanha. 

Ressalta-se, para além do desenvolvimento econômico, facilidades como a rapidez para casos de saúde, que pode encurtar tempo de sofrimento para chegar até a capital, por exemplo. 

De Bagé para a capital do Estado, e de Porto Alegre para o mundo, com mais rapidez e comodidade, por meio do transporte aéreo que além de rápido, é o meio mais seguro. Assim, a região da campanha segue em constante desenvolvimento para melhor receber turistas. 

Os voos da linha, Bagé-Porto Alegre, acontecem de segunda a sexta-feira, com saída às 7h, e previsão de chegada para às 8h15min. Da capital até a Rainha da Fronteira, tem saída às 18h15min e chegada prevista para às 19h30min. 

Mais um motivo para incluir o Pampa na sua lista de lugares que precisa conhecer e de brinde, desfrutar de vinhos que são produzidos na nossa terra, conhecer vinícolas, praças, prédios e lugares que contam história.